Quem somos nós

Somos um casal apaixonado um pelo o outro, por Deus e por conhecer novos lugares. Estamos unidos pelo matrimônio há 2 anos e moramos no interior de São Paulo. Somos bacharéis em Direito, onde meu esposo trabalha como auxiliar jurídico em uma empresa aqui da região e como eu  não me adaptei no mundo jurídico, estou tentando encontrar outros ares para mim e atualmente trabalho como fotógrafa, o que é mais um hobby do que trabalho.


Depois de andarmos muito por esse imenso Brasil, conhecendo vários lugares belíssimos, inauguramos um desejo: Conhecer o Canadá, então, alimentamos esse grande sonho que está próximo de se realizar e passaremos 6 meses em Toronto.

Ao tomarmos a decisão de viajar, pesquisamos exaustivamente (e ainda pesquisamos) em diversos blogs e sites em busca de orientação e todos possuíam informações excelentes, porém desencontradas e incompletas de uma certa forma. Ou seja, para cada dúvida, era um site diferente.


Baseada na nossa necessidade de praticidade e de encontrar respostas referentes às dúvidas desde o princípio da organização da viagem e a dificuldade em encontrar alguns tópicos, resolvemos criar esse blog para a nossa organização, ajudar as pessoas que gostam de encontrar tudo no mesmo lugar e também compartilhar experiências, que é fundamental! 


Sabemos que existem vários sites relatando o "Diário de intercâmbio" de diversos intercambistas, mas o nosso objetivo com esse blog é para nos ajudar a organizar passo a passo essa aventura, começando pelo começo, é claro, registrando dicas, curiosidades e observações para uma pesquisa rápida, onde possamos ficar por dentro sobre nosso destino e obtermos o máximo de aproveitamento dessa aventura, além de servir futuramente como um diário para nossa família e amigos acompanharem passo a passo de nossa jornada. 


Um abraço do casal.